sábado, 26 de maio de 2012

Minha Irmã... Minha melhor Amiga..! Feliz Aniversario..!

A Minha Irmã  Suely..! Minha "indiona'..!

Ter irmãos é igual ganhar um presente de Deus..! E você foi o anjo que Deus enviou para me proteger..! E hoje é seu aniversario minha Indiona mais linda e adorada e eu não tenho palavras para expressar o quanto você é e sempre foi importante e muito especial para mim..! Uma grande conselheira, mais que uma amiga ou uma irmã, muitas vezes foi minha mãe, meu apoio e meu guia..! E acima de tudo, uma grande mulher, sempre disposta a ajudar a todos..! Um ser iluminado por Deus, de alma pura e coração bom e sincero, que mesmo de longe cuida de mim e dai onde esta, cuida dos meus filhos como se fossem seus filhos..! Te agradeço tanto e a cada dia aumenta ainda mais meu carinho e respeito por você..! 

Tenho uma admiração enorme por você, não por você ser a minha irmã mais querida, mas sim por ser quem você é: forte, especial, integra, corajosa, uma verdadeira Indiona, determinada e vitoriosa..! Para qualquer pessoa que te conhece e mais ainda para mim, é muito fácil te elogiar porque você reúne todas as qualidades que uma irmã pode ter e com você eu aprendo muito e a cada dia. Te agradeço por mesmo de longe estar sempre presente em minha vida. 


Desde sempre, pude contar com você, nos momentos de alegrias e também de tristezas. Foi sempre testemunha fiel das minhas lutas, tropeços e vitorias..! Sua presença é sempre uma grande força em minha vida. A infinita amizade que sentimos uma pela outra nos faz mais fortes, puras e indestrutíveis. Gostaria também de poder está sempre ao seu lado quando precisasse de mim, como as vezes fica impossível, rogo a Deus que a proteja de tudo o que for ruim e que não deixe você perder a beleza que existe em seu coração. Com o meu coração cheio de humildade, saudade e reconhecimento, agradeço tudo que tem feito por mim. E nunca esqueça o quanto você é amada por todos nos, seus irmãos, te digo em nome de todos: TE AMAMOS E ADMIRAMOS MUITO..! Feliz Aniversario..!


2 comentários:

  1. Parabéns triplo para Suely! Primeiramente por ser seu aniversário, em seguida por ser uma pessoa iluminada, querida e repleta de bom coração. Mas, neste momento, em esoecial, por receber esta maravilhosa declaração de amor, carinho, afeição e de gratidão que ora recebe pela sua irmã Sibely! Beijos nas duas manas! Euzy

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona, olha obg pela visita tá?
    e vc como tem andando ai com seus projetos?
    Mande noticias,
    sua irma é mó sortuda ganha post e tudo no dia do niver que maximo!!
    bjs

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentario..!